Festival de Inverno e Salão do Imóvel Rural

Começa hoje à noite e vai até domingo o 3° Festival de Inverno de Rancho Queimado, que este ano vem com muitos atrativos. Um deles é o 1° Salão do Imóvel Rural, que traz muitas novidades para o segmento imobiliário do município e feira de produtos para casa e jardim.

O evento acontece na Praça Leonardo Sell, Centro

Com o frio que faz na cidade, típico da estação, Rancho Queimado trabalha para realizar a terceira edição do Festival. Em três dias da feira o visitante poderá prestigiar diversos shows e apresentações culturais. Haverá também a tradicional feira de artesanato e produtos coloniais. O evento acontece durante todo o final de semana, na Praça Leonardo Sell (Praça Coberta), no centro da cidade.

No hall do Paço Municipal o Museu Casa de Campo do ex-governador Hercílio Pedro da Luz organizará a exposição “100 anos da Casa”: uma mostra fotográfica do centenário do museu. As comemorações de um século se iniciaram em abril e tem programação até o final do ano.

Para maiores informações veja os links abaixo:

Programação do Festival de Inverno e Salão do Imóvel Rural

Blog do Museu Casa de Campo Hercílio Luz

O Museu Hercílio Luz, no ano do centenário, está com muitas atividades.

Visite Rancho Queimado e prestigie o Festival de Inverno

Rancho Queimado, a Capital Catarinense do Morango, espera por você!

Jonei Bauer
O texto acima é de inteira responsabilidade de Jonei Bauer, não expressando necessariamente a opinião do Portal do Rancho. Saiba mais sobre o autor.

Posts Relacionados

Deixe seu comentário » ()