O turismo que temos e aquilo que vendemos

O Portal do Rancho, em menos de um ano no ar, ultrapassou a marca de 50.000 visualizações! Obrigado a todos que colaboram com essa ideia, com esse projeto de disseminar as coisas boas daqui e da região! Infelizmente, muitos ainda não acreditam no nosso projeto e outros fazem “vistas grossas”.

Mesmo assim estamos na luta e percebemos o carinho que todos os nossos leitores têm! Somos uma família cada vez maior. Cinquenta mil visualizações e em nossas redes sociais: Orkut, Facebook, Twitter e Google+ a interatividade está cada dia maior. Por lá conversamos, postamos fotos da cidade e notícias de última hora além de dicas de turismo e de gastronomia!

E estamos atentos às reivindicações de todos! Turista indignado, reclamou no Twitter:

E mais do que reclamar, deixou o link de site onde anunciavam essa grandiosa obra, que todos por aqui estão cansados de saber que houve muita distorção! A cor azul todos sabem que o prefeito à época garantiu que não seria azul! Realmente é uma obra bonita, um tanto descontextualizada, mas seria importante que dessem um destino adequado a ela! E sim, concluí-la conforme anunciado nos projetos! Porque há muitos jornais e sites que vendem essa obra de outra maneira! Não condiz com a realidade!

Acompanhem o texto que a turista encontrou e percebeu que a obra não é a que existe! Descaso com dinheiro público ou por este ser um ano eleitoral a obra se finaliza?!

Acompanhe o texto clicando AQUI.

Infelizmente aqui em Rancho Queimado o turismo anda de mal a pior! Estamos à beira de um caos anunciado! Nossos grupos culturais carecem de incentivo, os eventos são esquecidos. A cidade pede socorro! É triste querer ajudar e não nos deixarem fazer parte desse pertencimento! Não vou me estender, porque já me acusam de bairrista e politiqueiro mesmo!

E se for pelo bem na minha cidade, serei sim, bairrista e politiqueiro! Até porque Rancho Queimado precisa de um brado “antes que seja tarde”!

Só mais uma: como uma cidade turística pode deixar o lixo acumular na frente das residências por uma semana? O mesmo lixo que vi segunda feira ontem ainda se encontrava no mesmo local! Sorte que nossa cidade não tem cães abandonados pelas ruas… Eu disse que um dia as máscaras cairiam e que a verdadeira maquiagem do nosso turismo apareceria!

Tínhamos a faca e o queijo, acompanhados pelo melhor vinho… Uma pena. É isso!

Jonei Bauer
O texto acima é de inteira responsabilidade de Jonei Bauer, não expressando necessariamente a opinião do Portal do Rancho. Saiba mais sobre o autor.

Posts Relacionados

Deixe seu comentário » ()