carregando...
Portal do Rancho

O Portal do Rancho é uma iniciativa independente de Jonei Bauer e Saty Jardim. As opiniões nos textos são de inteira responsabilidade dos colunistas.

Siga-nos

Rancho Queimado, destino indutor de turismo

Rancho Queimado, destino indutor de turismo

Serei breve e objetivo!

Somos a Capital Catarinense do Morango, realizamos a tradicional Festa do Morango, as Festas do Tropeiro, a Blumen Tanz Fest, a Noite da Luz, entre outras.

Temos muitos atrativos turísticos, com destaque para o Distrito de Taquaras, o ‘Vale das Flores’.

Cultura tropeira, indígena e alemã. Residência de governador.

Temos o maior potencial turístico do Estado de Santa Catarina.

O QUE VOCÊ CONSIDERA SOBRE ESSA AFIRMATIVA? VOCÊ, ENQUANTO TURISTA OU MORADOR, O QUE SENTE EM RELAÇÃO OS TURISMO EM RANCHO QUEIMADO?

O QUE É VÁLIDO? O QUE NOS FALTA?

Deixe seu comentário! Ele nos será útil para desenvolvimento de futuros textos! É isso!

Jonei Bauer:

O texto acima é de inteira responsabilidade de Jonei Bauer, não expressando necessariamente a opinião do Portal do Rancho.

Comentários:
  • izabel
    Responder

    depois q conheci rancho Queimado, em 1990, nunca deixei de ir.. adoro, acho tudo lindo, pessoas gentis, produtos deliciosos.. eu acho que muito feio as escavações nos morros que tem no centro da cidade.

  • Fernando Allein
    Responder

    A beleza do local é incrível, a cultura acolhedora, o ar puro, defino serenidade e tranquilidade. O que falta? divulgação! Em âmbito nacional! Falta parcerias com agências de viagens, parceiros com tudo que for possível para divulgar vossa cidade. E claro, recursos e organizações locais para receber uma possível demanda de visitantes. Sugestão: comunidade e governantes locais tracem um plano de expansão turística, mostrando e aproveitando todos os pontos positivos que a cidade tem a oferecer.

    abraço de um admirador da cidade!

Deixe o Seu Comentário:

três × três =